FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSE

FESTA DO PADROEIRO

A Paróquia São José de Ribeirão Pires convida para as festividades do Padroeiro

------------------------------ 16 a 20 de Março de 2016 --------------------------------

P R O G R A M A Ç Ã O

TRÍDUO EM LOUVOR A SÃO JOSÉ

Tema: São José e a Misericórdia de Deus

16/03 – QUARTA-FEIRA 19h00 – Missa com Pe. José Edvaldo Pereira da Silva, CS, Seminário Maior São João XXIII – São Paulo, SP (Após a Missa haverá Barraca de Doces e Salgados)

17/03 – QUINTA-FEIRA 19h00 – Missa com Pe. Everton Gonçalves Costa, Pároco da Paróquia Santa Luzia. (Após a Missa haverá Barraca de Doces e Salgados)

18/03 – SEXTA-FEIRA 19h00 – Missa com Dom Pedro Carlos Cipollini, Bispo Diocesano de Santo André. (Após a Missa haverá Barraca de Doces e Salgados)

19/03 – SÁBADO 10h00 – Missa em Louvor a São José com o Pe. José Silva da Paróquia Sant’Anna 16h00 – Procissão e Missão Solene em Louvor a São José (Após a Missa haverá Quermesse, Show Musical, Barracas de Doces e Salgados e Bolo de São José)

20/03 – DOMINGO 12h00 – Almoço Festivo com Porco no Rolete.

Participem dos festejos alusivos ao nosso padroeiro! -------------------------------------------------------------------------------------- ANO JUBILAR DA MISERICÓRDIA Misericordiosos como o Pai (Lc 6,36)

Em Breve